Labels

Guia Cinematográfico - Ana Paula da Silva. Tecnologia do Blogger.

Translate

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Strike a pose!

Lá estava eu voltando para casa depois de um dia cansativo (e nada glamuroso rs) de trabalho quando tive o insight de postar aqui no blog algumas imagens do tapete vermelho do 40º Festival de Gramado! Afinal, o festival está ótimo como sempre e não podia deixar de comentar. Mas, tamanha ilusão, desanimei no momento em que vi as ditas fotos…

Pensei…tapete vermelho…toda aquela pompa e circunstância! Caldas longas, saltos agulha, vitrines ambulantes de grandes estilistas nacionais, jóias emprestadas e tudo mais! Mas, para a minha decepção vi imagens tão xoxas que nem tive ânimo de colocar por aqui…

Não pensem que estou menosprezando o prêmio. De maneira alguma!!! Morro de vontade de conhecer o evento, já tive a oportunidade de estar em Gramado, mas não nesta época de celebração cinematográfica… O que observei foi que ficou faltando aquele brilho da “Hollywood Tupiniquim”, temos grandes estilistas mundialmente famosos e sem contar nas maravilhosas mulheres para deslizarem ao longo do tapete vermelho com suas peças.

Ai chateei… Sem querer ser superficial, o tapete vermelho não estava nada condizente com toda a grandiosidade do Festival de Gramado e o que ele representa para o cinema nacional!

Haja Swarovski pra chegar lá!

Agora vamos babar um pouco e sonhar com o longo que vamos usar no 41º Festival de Gramado!

Oscar 2012

oscar2012

Globo de Ouro 2012globo de ouro 2012

0 comentários:

Postar um comentário