Labels

Guia Cinematográfico - Ana Paula da Silva. Tecnologia do Blogger.

Translate

sábado, 25 de agosto de 2012

Kristen quem?

 

Citação de Abertura do livro Lua Nova de Stephanie Meyer:
"Estas alegrias violentas têm fins violentos
Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora
Que num beijo se consomem."
(Shakespeare - Romeu e Julieta, Ato II, Cena VI)

kristen-robert-amanhecer-ribeiraopreto

 

 

 

 

 

A citação Shakespeariana  empregada na abertura do livro Lua Série Twilight de Stephanie Meyer é mais do que perfeita para descrever esse momento kamikaze pelo qual passa Kristen Stewart em sua vida pessoal e, fatalmente em sua vida profissional. Não vamos repassar todos os pormenores da história, porque todos nós já estamos sabendo de cor e salteado…

A pergunta é: O que estava passando na cabeça de Kristen Stewart para cometer tamanha autosabotagem? Sinceramente, quando penso na atriz e em tudo o que tem acontecido ao seu redor, só consigo rir da grande piada sem graça que ela hoje representa para os tablóides. Assistir a heroína passar ao papel de vilã tem sido complicado para ela, para seu então ex-namorado e claro, para seus fãs.

Em meio a toda essa questão da infidelidade de Stewart, o que fica claro é que a moça definitivamente não é uma versão real de Isabella Swan, Robert Pattinson é na verdade Edward Cullen e o diretor Rupert Sanders é o cara que ajudou a destruir a imagem de namoradinha da América representada por Kristen Stewart (Claro que de uma maneira meio freak, vamos ser francos… ela é bem excêntrica).

Agora, como assim Pattinson seria na verdade Edward? É simples. O astro tem enfrentado toda a situação com tamanha classe e respeito por si próprio, pelos fãs e pela ex-namorada infiel, que se formos fazer um comentário bem polêmico e egoísta…no fundo no fundo essa história toda só veio a confirmar e contribuir com essa postura profissional que já conhecíamos dele.

Resta a Kristen Stewart amadurecer e tirar algo bom deste momento péssimo de sua vida pessoal e profissional…pois se a moça não tiver cuidado, logo logo será apenas mais um chiclete que Hollywood mascou até perder o sabor e que ficará para sempre grudado no meio fio da calçada da fama.

Triste e cinematográfico.

0 comentários:

Postar um comentário